Gestão da
Garantia

Terceirização Pós-Venda

Gestão da Garantia

A gestão da garantia de produtos de tecnologia exige estruturas de atendimento, capilaridade e processos robustos para manter a satisfação de seus clientes. Possuímos todas essas qualificações para prestar os serviços de garantia de sua empresa contando com estrutura, pessoas, processos e capilaridade que cobre todo o território nacional.

  

Com profissionais experientes em serviços de TI, podemos assumir toda a gestão da garantia de seus clientes para produtos de tecnologia de consumo, de equipamentos corporativos, de networking, de Telecom e de automações, entre outros.

Serviços

Atendimento Balcão e On-site

Fornecemos atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, seja por sua área de Field Services, com atendimento on-site, ou por meio de uma rede de credenciadas para atendimento. Todo o processo conta com uma malha logística e estoques estratégicos para reposição de partes e peças que, integradas, entregam a disponibilidade de atendimento que sua empresa necessita.

Garantia Estendida

Para empresas que querem oferecer cobertura, segurança e economia aos seus clientes finais, nossa estrutura pode operar serviços de garantia estendida, através da logística de partes e peças após o período de garantia da fabricação. 

Entenda Melhor a

Gestão
da garantia

Dentre as várias características, que são importantes na decisão de compra de um produto, a “garantia” é uma delas. Atualmente, em função do desenvolvimento das técnicas comerciais, assim como das áreas legislativas, de administração e marketing e do aumento da competitividade, está associada a praticamente todos os produtos vendidos.

  

A garantia de produto pode ser considerada como um contrato ou declaração da natureza ou qualidade do produto, ou seja, o que o fabricante fará caso algo de errado ocorrer com o produto. Desta forma com o nível atual de competitividade a garantia contratual e os serviços de pós-venda são fatores de diferenciação do produto no mercado.