Terceirização de
Pós-Vendas

Entenda Melhor a

Terceirização
de Pós-Vendas

Nossa estrutura e experiência possibilitam grande agilidade e qualidade no atendimento aos clientes finais, proporcionando a melhor disponibilidade dos recursos tecnológicos. Contamos com uma cadeia de suprimentos de partes e peças com abrangência nacional e rede de laboratórios para reparos.

  

Oferecemos aos fabricantes de tecnologia uma estrutura capaz de manter a disponibilidade adequada para operações que não podem parar, através de serviços que podem incluir opções de horário para atendimento, níveis de SLA e até atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Instalação de Hardware

Assumimos todos os processos de instalação, suporte e manutenção de equipamentos de TI em todo o território nacional. Através de processos padronizados, gestão integrada, melhores práticas e ferramentas do mercado, asseguramos o controle e a gestão eficiente da garantia dos produtos de seus clientes.

Logística de Peças

A disponibilidade na operação de seus clientes depende da velocidade com que serviços de reparo e manutenção são realizados. Esta velocidade está diretamente relacionada à capacidade de logística necessária à manutenção, oriunda de uma estrutura operacional disponível em todo território nacional.

Gestão da Garantia

A gestão da garantia de produtos de tecnologia exige estruturas de atendimento, capilaridade e processos robustos para manter a satisfação de seus clientes. Para prestar os serviços de garantia de sua empresa, contamos com estrutura, pessoas, processos e capilaridade que cobre todo o território nacional.